VÍDEO: Strickland elogia trocação de Poatan, irrita Adesanya e provoca confusão em coletiva do UFC 276

Rival do brasileiro, norte-americano é pivô de desentendimento com campeão dos médios a dias do espetáculo deste sábado

S. Strickland e I. Adesanya trocam farpas em coletiva para o FUC 276. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Adversário de Alex Poatan no UFC 276, que acontece neste sábado (2), Sean Strickland roubou a cena na coletiva de imprensa promocional para o evento. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (30), o ‘bad boy’ foi capaz de irritar o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, depois de afirmar que o brasileiro tem a melhor trocação entre todos os presentes no local. O fala do norte-americano abalou o nigeriano, que perdeu por duas vezes para o paulista no kickboxing.

PUBLICIDADE:

“Eu diria que a melhor trocação é a minha, mas esse cara (apontou para Poatan) foi o homem que bateu naquele cara (apontou para Adesanya). Provavelmente Alex Poatan (tem a melhor trocação). Quanto está a disputa? Dois a zero para Alex, Israel?”, questionou Sean.

Veja Também

Ao ouvir a declaração de Strickland, o campeão dos médios, que estava sentado à frente, mostrou incômodo. Imediatamente, o nigeriano se voltou para o ‘bad boy’ e rebateu.

PUBLICIDADE:

“Você assistiu à luta (contra Alex, nos tempos de kickboxing)? Apenas faça seu trabalho. (…) Se você vencer a sua luta, quando nos enfrentarmos, farei um ‘TikTok’ sobre seu túmulo”, disparou Israel.

Depois da fala de Adesanya, o clima esquentou. Os atletas se estranharam e chegaram a ‘combinar’ uma briga.

“Olha só esse adulto brincando de ‘TikTok’. Vou lá para fora com você agora. Vamos lá. Você vai quebrar uma unha, fique calmo”, disse Sean.

PUBLICIDADE:

Visivelmente incomodado, Adesanya não deixou barato.

“Venha, faça alguma coisa. Vou até aí e te arrebento. Quebro sua cara”, disse o campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Strickland fará a luta mais importante de sua carreira. O norte-americano enfrenta Alex Poatan e o vencedor poderá conquistar o direito de lutar pelo título da categoria até 83,9kg. na sequência.

No topo dos médios desde 2019, Adesanya busca sua quinta defesa de cinturão. No sábado, o nigeriano trocará forças com Jared Cannonier.

Veja o desentendimento

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC