Como assistir ao UFC 276, com Adesanya, Volkanovski e Poatan. AO VIVO pela TV e internet

Evento promove Adesanya x Cannonier e Volkanovski x Holloway, além da apresentação de Poatan de olho no título dos médios (até 83,9kg.)

Como assistir ao UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Está tudo certo para um dos maiores eventos de MMA de 2022. Neste sábado (2), a comitiva do Ultimate monta sem palco em Las Vegas, na T-Mobile Arena, para um show de 12 lutas, incluindo duas disputas de cinturão. O protagonismo da noite fica por conta do embate entre Israel Adesanya e Jared Cannonier, assim como a trilogia de Alexander Volkanovski e Max Holloway. Ainda no card principal, Alex Poatan encara Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Grande destaque do MMA na atualidade, Adesanya chega para sua quinta defesa de título contra o norte-americano Cannonier, que vem embalado com duas vitórias seguidas. O duelo é válido pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, o terceiro capítulo entre Volkanovski e Holloway será escrito pelo título dos penas (até 65,7kg.). O australiano venceu os dois primeiros encontros e tenta seguir no posto de ‘número um’ da categoria.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do card principal é o embate entre Poatan e Strickland. Fortes candidatos a uma futura luta pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.), os combatentes trocam forças em confronto que promete emoção.

O Brasil também é representado por Pedro Munhoz, que visa frear o ‘hype’ de Sean O’Malley nos galos (até 62,1kg.). Já no card preliminar, André Sergipano tem a oportunidade de chegar ao top 10 até 83,9kg., caso vença Uriah Hall.

O espetáculo tem previsão de início às 19h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do show. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 276 AO VIVO em vídeo. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 276 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 276 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas para o UFC 276

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso médio (até 83,9kg.): Israel Adesanya x Jared Cannonier

Peso pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway

Peso médio (até 83,9kg.): Sean Strickland x Alex Poatan

Peso meio-médio (até 77kg.): Robbie Lawler x Bryan Barberena

Peso galo (até 62,1kg.): Pedro Munhoz x Sean O’Malley

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Brad Riddell x Jalin Turner

Peso leve (até 70,3kg.): Jim Miller x Donald Cerrone

Peso meio-médio (até 77kg.): Ian Garry x Gabe Green

Peso médio (até 83,9kg.): Brad Tavares x Dricus Du Plessis

Peso médio (até 83,9kg.): Uriah Hall x André Sergipano

Peso mosca (até 52,1kg.): Jessica Eye x Maycee Barber

Peso galo (até 61,2kg.): Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC