PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC 276

O evento deste sábado apresenta um card super estrelado, com disputas de cinturão nos médios e nos penas e presença de três brasileiros.

Primeiro brasileiro em ação no evento, o mineiro está invicto no UFC com quatro vitórias, sendo as últimas três por finalização no primeiro round, e ocupa a décima terceira posição dos médios.

André Sergipano           (22-4)

Oponente de Sergipano, o 'Homem Ambulância' teve uma sequência de quatro vitórias interrompida por uma derrota para Sean Strickland e ocupa a nona colocação nos médios.

Uriah Hall    (17-10)

O recordista de lutas no UFC entra no octógono pela 40ª vez buscando se isolar também na liderança de vitórias na organização. O veterano também está no pódio de interrupções e finalizações do Ultimate.

  Jim Miller  (34-16-1NC)

Com duas lutas a menos que o rival, mas empatado no número de vitórias, o 'Cowboy' também busca se isolar como maior vencedor da história do UFC; o último triunfo do veterano, no entanto, aconteceu há seis lutas, em 2019.

Donald Cerrone    (36-16-2NC)

Recordista de lutas no peso galo, o 'Jovem Justiceiro' busca espantar a má fase; com apenas uma vitória nas últimas cinco lutas, o paulista ocupa a nona posição no ranking da divisão.

Pedro Munhoz    (19-7-1NC)

Mais de 20 anos após sua estreia no UFC, o ex-campeão dos meio-médios segue como um dos favoritos dos fãs e enfrenta Bryan Barberena em busca da segunda vitória seguida na organização.

Sean O'Malley          (15-1)

Mais de 20 anos após sua estreia no UFC, o ex-campeão dos meio-médios segue como um dos favoritos dos fãs e enfrenta Bryan Barberena em busca da segunda vitória seguida na organização.

Robbie Lawler     (29-15-1 NC)

Com apenas duas lutas no UFC, o ex-campeão do GLORY enfrenta o maior desafio da carreira no MMA de olho em uma provável disputa de cinturão em caso de vitória.

Alex Poatan       (5-1)

O oponente do brasileiro será o quarto colocado dos médios, invicto desde que subiu para a divisão e embalado por seis vitórias consecutivas.

Sean Strickland        (25-3)

Invicto há 21 lutas, desde 2013, o australiano não sabe o que é perder no octógono do UFC, onde já venceu 11 vezes. O campeão busca o terceiro triunfo sobre Holloway para defender o título dos penas pela quarta vez.

Alexander Volkanovski              (24-1)

Ex-campeão dos penas e considerado um dos maiores da história da divisão, o havaiano busca recuperar o trono em trilogia contra Volkanovski, responsável por suas únicas derrotas nos últimos três anos.

Max Holloway      (23-6)

Principal estrela do evento, o nigeriano está invicto na divisão dos médios com 11 vitórias e busca a quinta defesa do cinturão.

Israel Adesanya          (22-1)

Desafiante da vez, o 'Killa Gorilla' é o segundo colocado nos médios e chega para a disputa embalado por cinco vitórias nas últimas seis lutas.

Jared Cannonier          (15-5)