VÍDEO: Após vitória sobre Holloway, Volkanovski comemora com ‘vira-vira’ em cerveja de fã no UFC 276

Depois de atuação de gala e 100% de aproveitamento em trilogia com Max, campeã extravasa na saída do octógono

A. Volkanovski vira cerveja após vitória no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Absoluto no peso pena (até 65,7kg.) do Ultimate, Alexander Volkanovski tem motivos de sobra para comemorar. Depois de atuação de gala no UFC 276, realizado neste sábado (2), em Las Vegas (EUA), manteve os 100% de aproveitamento contra Max Holloway, vencendo a trilogia e mantendo o título, o atleta extravasou. Na saída do octógono, o ‘rei’ da categoria comemorou com um ‘vira-vira’ em cerveja entregue por um fã.

No terceiro encontro com Holloway, Volkanovski tinha o dever de encerrar a rivalidade iniciada em 2019. Após dois embates marcados pelo equilíbrio, desta vez, o australiano não deu margem para dúvida e superou o rival de forma convincente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

‘Rei’ do peso pena há quase três anos, Alexander também ampliou seu grande momento nas artes marciais mistas. Com o triunfo sobre o havaiano, o ‘Grande’ atingiu a marca de 22 resultados positivos em sequência.

Ícone da divisão até 65,7kg., Holloway voltou a perder a oportunidade de retomar o trono perdido para o próprio Volkanovski no UFC 245. Algoz de nomes como José Aldo e Frankie Edgar, o havaiano segue sem conseguir triunfar diante do australiano.

PUBLICIDADE:

Veja a comemoração de Volkanovski

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88