Volkanovski desabafa sobre críticos e se diz aliviado por vitória dominante diante de Holloway

Campeão dos penas (até 65,7kg.), australiano valoriza importância de triunfo sobre havaiano em trilogia no UFC 276

A. Volkanovski em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Ao que parece, a nova vitória de Alexander Volkanovski também serviu como um ‘respiro’. Campeão dos penas (até 65,7kg.), o australiano revela que se sente aliviado por superar Max Holloway em atuação dominante e desabafa sobre desconfianças de críticos antes do UFC 276, evento realizado no último sábado (2).

“Eu precisei dominar em três oportunidades um lutador como Max Holloway. Quem realmente faz isso contra um cara duro? E eu fiz todas as vezes por decisão. Não é uma defesa comum. Algumas pessoas falaram coisas e não me respeitaram. E espero que, agora, tenham mudado de ideia. Elas precisavam me ver fazendo isso contra o Max”, disse Volkanovski, em entrevista pós-evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

Na segunda luta mais importante da noite, Alexander Volkanovski ‘fechou’ a trilogia sobre Max Holloway de forma contundente. Com amplo domínio, o campeão venceu todos os rounds diante do havaiano, mostrou superioridade na velocidade e contundência. Ele defendeu, pela quinta vez, seu título dos penas (até 65,7kg.).

Além de se manter invicto na empresa, Volka emplacou sua 12ª vitória em série. O lutador, que é apontado como um dos grandes nomes da história dos penas, soma 25 resultados positivos e um negativo em sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88