Volkanovski desabafa sobre críticos e se diz aliviado por vitória dominante diante de Holloway

Campeão dos penas (até 65,7kg.), australiano valoriza importância de triunfo sobre havaiano em trilogia no UFC 276

A. Volkanovski em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Ao que parece, a nova vitória de Alexander Volkanovski também serviu como um ‘respiro’. Campeão dos penas (até 65,7kg.), o australiano revela que se sente aliviado por superar Max Holloway em atuação dominante e desabafa sobre desconfianças de críticos antes do UFC 276, evento realizado no último sábado (2).

PUBLICIDADE:

“Eu precisei dominar em três oportunidades um lutador como Max Holloway. Quem realmente faz isso contra um cara duro? E eu fiz todas as vezes por decisão. Não é uma defesa comum. Algumas pessoas falaram coisas e não me respeitaram. E espero que, agora, tenham mudado de ideia. Elas precisavam me ver fazendo isso contra o Max”, disse Volkanovski, em entrevista pós-evento.

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, Alexander Volkanovski ‘fechou’ a trilogia sobre Max Holloway de forma contundente. Com amplo domínio, o campeão venceu todos os rounds diante do havaiano, mostrou superioridade na velocidade e contundência. Ele defendeu, pela quinta vez, seu título dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Além de se manter invicto na empresa, Volka emplacou sua 12ª vitória em série. O lutador, que é apontado como um dos grandes nomes da história dos penas, soma 25 resultados positivos e um negativo em sua trajetória no MMA.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59