Alexander Volkanovski revela desafio de Henry Cejudo e não descarta duelo contra o ex-campeão

De olho no retorno ao octógono, o ex-campeão dos galos e dos moscas aproveitou encontro com o campeão dos penas após o UFC 276 para desafiá-lo

A. Volkanovski em coletiva de imprensa após o UFC 276 (Foto: Reprodução/Youtube)

Logo após derrotar Max Holloway pela terceira vez e defender o cinturão dos penas (até 65,7 kg) em exibição dominante na luta co-principal do UFC 276, no último sábado (2), Alexander Volkanovski foi desafiado pelo ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) e peso mosca (até 56,7 kg) do Ultimate Henry Cejudo.

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

Em coletiva de imprensa após o evento, o campeão dos penas falou sobre o desafio e não descartou a possibilidade de enfrentar o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Ele disse que quer me desafiar. Ele acha que tem o que é necessário. Eu preciso de desafios, certo? Preciso estar em grandes lutas. Se as pessoas gritarem por essa luta, vamos ver. Nunca vou dizer nunca. Obviamente ele fez grandes coisas, acho que seria uma grande luta, mas nem sei o que está acontecendo com ele”, disse Volkanovski.

Após conquistar e defender os cinturões dos galos e dos moscas, Henry Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA, em 2020. Dois anos depois, o “Triple C” planeja o retorno ao octógono e definiu como principal meta se tornar o primeiro campeão de três divisões na história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Eu respeito o cara. Ele sabe lutar. Wrestler olímpico, campeão de duas divisões. É impressionante. Vamos ver o que acontece. Agora vamos esperar e ver”, finalizou Volkanovski.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88