Ngannou sai em defesa de Adesanya e ataca Jon Jones por críticas sobre atuação do nigeriano no UFC 276

Camaronês ressalta defesas de título do nigeriano, além de dizer que 'Bones' está apenas sentado e comentando lutas

F. Ngannou (esq.) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘guerra’ de palavras entre Francis Ngannou e Jon Jones continua. Em meio às especulações sobre estreia nos pesados, ‘Bones’ criticou a atuação de Israel Adesanya na defesa de título dos médios (até 83,9kg.) sobre Jared Cannonier no UFC 276, mas recebeu uma dura resposta do camaronês.

PUBLICIDADE:

“Desde que Jones está sentado e falando m****, Izzy (Israel Adesanya) defendeu seu cinturão pelo menos cinco vezes. Muito bom, campeão. Algumas pessoas falam e outras agem”, escreveu Ngannou.

Veja Também

A resposta, em questão, aconteceu após Jones ironizar o ‘desafio curioso’ de Israel Adesanya, que prometeu paralisar Alex Poatan em referência a ‘Frozen’ – filme de animação musical.

PUBLICIDADE:

“Não consigo parar de pensar nessa m**** (desafio a Poatan). Como você vai ameaçar um cara como Alex com unhas que brilham e uma referência (de Frozen, animação da Disney) congelada? Estou aqui coçando a cabeça”, provocou Jones.

Desafetos declarados, Francis Ngannou e Jon Jones têm acentuado a rivalidade de olho em um combate pelo cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.). O camaronês, no entanto, ainda se recupera de lesão no joelho, enquanto que o norte-americano ainda trabalha em estreia indefinida na nova divisão. O ‘Bones’ não atua desde fevereiro de 2020.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC