Ngannou sai em defesa de Adesanya e ataca Jon Jones por críticas sobre atuação do nigeriano no UFC 276

F. Ngannou (esq.) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘guerra’ de palavras entre Francis Ngannou e Jon Jones continua. Em meio às especulações sobre estreia nos pesados, ‘Bones’ criticou a atuação de Israel Adesanya na defesa de título dos médios (até 83,9kg.) sobre Jared Cannonier no UFC 276, mas recebeu uma dura resposta do camaronês.

Publicidade

“Desde que Jones está sentado e falando m****, Izzy (Israel Adesanya) defendeu seu cinturão pelo menos cinco vezes. Muito bom, campeão. Algumas pessoas falam e outras agem”, escreveu Ngannou.

Veja Também

A resposta, em questão, aconteceu após Jones ironizar o ‘desafio curioso’ de Israel Adesanya, que prometeu paralisar Alex Poatan em referência a ‘Frozen’ – filme de animação musical.

Publicidade

“Não consigo parar de pensar nessa m**** (desafio a Poatan). Como você vai ameaçar um cara como Alex com unhas que brilham e uma referência (de Frozen, animação da Disney) congelada? Estou aqui coçando a cabeça”, provocou Jones.

Desafetos declarados, Francis Ngannou e Jon Jones têm acentuado a rivalidade de olho em um combate pelo cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.). O camaronês, no entanto, ainda se recupera de lesão no joelho, enquanto que o norte-americano ainda trabalha em estreia indefinida na nova divisão. O ‘Bones’ não atua desde fevereiro de 2020.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro