Após saída de Tommy Fury, Jake Paul anuncia novo adversário para confronto de boxe em agosto

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul já sabe quem será seu próximo adversário no boxe. Invicto na modalidade, o youtuber agiu rápido após saída de Tommy Fury e anunciou que vai medir forças contra Hasim Rahman Jr., em evento previsto para acontecer no dia 6 de agosto. A informação foi divulgada pelo atleta em suas redes sociais.

Publicidade

A divulgação de Paul, inclusive, trata de eleger o adversário como mais perigoso, forte e experiente. Porém, ele destaca que está motivado e quer reafirmar sua habilidade na ‘nobre arte’ por mais uma vitória.

Veja Também

“Maior, forte, experiente e poder de nocaute. Mas isso não importa. Eles não têm meu coração, minha motivação e definitivamente não tem meu time. Dia 6 de agosto estou mostrando ao mundo que Jake Paul é um filho da p*** ruim”, escreveu Jake, em seu ‘Twitter’ oficial.

Publicidade

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas cinco lutas como profissional, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, com um nocaute brutal, em sua apresentação mais recente, que aconteceu em dezembro de 2021. Ele está invicto em cinco lutas.

Filho da lenda do boxe Hasin Rahman, o adversário do youtuber chega com um cartel de 12 triunfos – sendo seis por nocaute – e apenas uma derrota em sua trajetória no boxe. Ele vem de derrota para McKenzie Morrison, em combate que aconteceu em abril deste ano.

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: boxeHasin Rahman JrJake Paul