Cejudo ‘entra na onda’ e critica Adesanya por performances apagadas no UFC: ‘Fala muito, mas não entrega’

Antigo campeão dos Ultimate se une a fãs e dispara contra estrela da organização, que vem protagonizando vitórias sem brilho

H. Cejudo se tornou um novo crítico das atuações de I. Adesanya. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry Cejudo se uniu a parte dos fãs e criticou as últimas atuações de Israel Adesanya na organização. Em declaração feita no ‘The Triple C & Schmo Show’, o ex-líder dos galos (até 61,2kg.) e moscas (até 56,7kg.) não poupou o nigeriano após a vitória ‘sem sal’ diante de Jared Cannonier no UFC 276. Segundo o atleta, ‘Izzy’ tem deixado a desejar no que diz respeito a grandes performances na empresa.

PUBLICIDADE:

“É loucura quando você homenageia o ‘Undertaker’ (lenda do WWE) e você não entrega uma grande performance. Foi vergonhoso. Você precisa começar a entregar. Lutas principais são especiais. Se ele não está lutando bem, UFC, pare de dar moral. Ele (Adesanya) é responsável pelos seus atos”, disse Cejudo.

As críticas de Henry não param por aí. O atleta acredita que a personalidade de Israel fora do octógono não condiz com o que o campeão dos médios (até 83,9kg.) tem feito a nível de promover grandes apresentações.

PUBLICIDADE:

“Ele vende muito, mas não entrega. Fala muito, mas não entrega. (…) Se você desafia os adversários, vá lá e acabe com eles. Seja espetacular. Os fãs querem mais do que uma boa entrada no octógono, eles querem lutas de verdade. Você precisa ser bom é quando luta”, encerrou.

No último fim de semana, Adesanya superou Jared Cannonier após cinco rounds de luta morna. Com a vitória na decisão unânime dos juízes, o nigeriano atingiu a marca de cinco defesas de cinturão.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC