VÍDEO: Brasileiro desiste de luta após receber chute arrasador de adversário em evento árabe

Geovane Vargas não conseguiu seguir no embate depois de ser surpreendido com um chute alto de Bekzat Almakhan no ‘Octogon 32’

G. Vargas desiste de luta após receber chute brutal de B. Almakhan em evento árabe. Foto: Reprodução/Instagram

No MMA, a missão do árbitro central é prezar pela saúde dos atletas, com o intuito de tentar reduzir os danos e interromper um combate quando entender que um lutador já está ferido e fora de ação. Porém, um final raro marcou um evento do ‘Octogon 32’, realizado nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro Geovane Vargas recebeu um chute brutal do adversário Bekzat Almakhan e, antes mesmo da paralisação, sinalizou em desistência na luta.

O fato aconteceu no terceiro round do confronto, quando Vargas já estava em desvantagem técnica e não conseguia impor seu ritmo de jogo. Junto à grade, o lutador se movimentava no cage e acabou surpreendido por um chute de direita de Almakhan em sua cabeça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300
Renato Moicano

Antes que o adversário fosse ‘liquidar a fatura’, Geovane pediu pela paralisação e foi prontamente atendido pelo árbitro central, que decretou o final do duelo e tirou seu protetor bucal.

Geovane Vargas, assim, estreia com o ‘pé esquerdo’ na organização. Natural de Bodoquena – MS, o lutador soma dez triunfos e três reveses em sua trajetória como profissional de MMA. O cazaque Almakhan, por outro lado, chega em sua quarta vitória seguida e conta com um retrospecto de 12 resultados positivos e um negativo na carreira.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89