VÍDEO: Fantasiado, Michael Chandler canta e dança sucesso de Britney Spears no ‘Masked Singer’

Fantasiado de caixa de som, o ex-desafiante ao cinturão dos leves deu show ao som do hit '...Baby One More Time'

M. Chandler participou do Masked Singer nos Estados Unidos (Foto: Instagram/mikechandlermma)

Acostumado a dar shows no cage circular do Bellator e no octógono do UFC, Michael Chandler mostrou, na última quinta-feira (7), que sabe se virar também em outros palcos. O ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate participou da turnê nacional do “Masked Singer”, versão não televisionada do famoso programa que apresenta celebridades cantando e dançando dentro de diversas fantasias e que tem sua versão brasileira transmitida pela Globo.

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300
Rafael dos Anjos

Fantasiado de caixa de som, Michael Chandler cantou e dançou a música “…Baby One More Time”, um dos maiores sucessos da cantora pop Britney Spears, lançado em 1998. Ao final da apresentação, o lutador foi “desmascarado” pela apresentadora Natasha Bedingfield e teve sua identidade revelada ao público.

PUBLICIDADE:

Na entrevista após a performance, Michael Chandler lamentou “não ter conseguido mostrar todos os seus passos de dança”.

Quinto colocado no ranking dos leves, Michael Chandler se recuperou das derrotas consecutivas contra Charles do Bronx e Justin Gaethje ao nocautear de forma espetacular Tony Ferguson no UFC 274, em maio. No último sábado (2), o ex-campeão do Bellator virou notícia ao protagonizar um bate-boca com o também ex-desafiante ao cinturão dos leves Dustin Poirier na plateia do UFC 276.

PUBLICIDADE:

Veja Michael Chandler cantando e dançando o sucesso “…Baby One More Time” de Britney Spears:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88