Atual campeão, Cara de Sapato se lesiona e está fora da temporada da PFL

Com lesão no ligamento do joelho, brasileiro passará por cirurgia e será substituído por Josh Silveira na semifinal do torneio dos meio-pesados

C. de Sapato está fora da temporada da PFL (Foto: PFL)

O sonho do bicampeonato consecutivo da PFL acabou para Antônio Cara de Sapato. Nesta sexta-feira (8), a organização anunciou, através das redes sociais, que o atual campeão meio-pesado (até 93 kg) está fora da semifinal contra Omari Akhmedov e, consequentemente, da temporada. O brasileiro será substituído por Josh Silveira.

Veja Também

Segundo informações do site norte-americano “MMA Fighting”, Cara de Sapato sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, vai passar por cirurgia e ficará afastado pelo restante do ano.

PUBLICIDADE:

Cara de Sapato se classificou para as semifinais da PFL 2022 ao terminar a temporada regular na terceira posição, com nove pontos referentes a uma vitória relâmpago sobre Delan Monte na estreia, em abril, e um triunfo na decisão dos juízes contra Bruce Souto em junho.

Substituto de Cara de Sapato, Joshua Silveira é filho de Conan Silveira, um dos líderes da equipe técnica da American Top Team. Aos 29 anos, o atleta está invicto no MMA profissional com nove vitórias e tem no currículo títulos em duas divisões no LFA. Ele foi escolhido como substituto por ter terminado a temporada regular na quinta posição, a primeira fora da zona de classificação para as semifinais.

PUBLICIDADE:

As semifinais dos meio-pesados da PFL acontece em evento no dia 5 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos. O card apresenta também as semifinais do peso leve (até 70,3 kg).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4