VÍDEO: Dias após ser duramente derrotado no MMA, Antônio Pezão sofre nocaute brutal em luta de boxe

Aos 42 anos, ex-UFC é superado por Viacheslav Datsik e chega à 10ª apresentação sem vitória nos esportes de combate

A. Pezão (esq.) é duramente nocauteado por V. Datsik (dir.) no boxe. Foto: Reprodução/YouTube Hardcore Boxing

Menos de um mês após sofrer uma dura derrota para Oleg Popov, no MMA, o veterano Antônio Pezão voltou a ser derrotado, mas, desta vez, no boxe, e de forma brutal. Destaque no Hardcore Boxing 2, realizado na última sexta-feira (8), na Rússia, o ex-UFC enfrentou Viacheslav e acabou nocauteado em pé no segundo round. O revés marcou a 10ª luta sem vitórias por parte do brasileiro de 42 anos.

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo perfil ‘@Matysek88’, é possível ver os momentos dos finais do confronto. Encurralado nas cordas, Pezão é vítima de combinações duras de Datsik. Sem reação, o brasileiro chegou a baixar a guarda e o castigo continuou.

PUBLICIDADE:

Percebendo a situação vulnerável do peso pesado, o árbitro optou por interromper o massacre. O desfecho aconteceu com quase quatro minutos disputados no segundo round.

A derrota de Antônio amplia o mau momento do lutador nas artes marciais. Alternando entre apresentações no boxe e MMA, o veterano não vence um confronto desde agosto de 2015, quando nocauteou Soa Palelei, ainda com as luvas do UFC.

PUBLICIDADE:

Famoso pelo porte físico avantajado, Pezão teve dois momentos marcantes nas artes marciais mistas. Em 2011, no Strikeforce, o atleta chocou o mundo ao superar o lendário Fedor Emelianenko. Em 2013, já no Ultimate, o combatente disputou o cinturão dos pesados, mas acabou superado pelo então campeão, Cain Velasquez.

Veja o nocaute sofrido por Antônio Pezão

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88