Caio Borralho celebra aplausos de Deiveson Figueiredo e Charles do Bronx por vitória no UFC Vegas 58

Brasileiro contou com apoio de compatriotas durante combate sobre Armen Petrosyan no último sábado (9)

C. Borralho em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Caio Borralho tem motivos de sobra para comemorar a vitória no UFC Las Vegas 58, evento que aconteceu no último sábado (9). Além de dominar e superar Armen Petrosyan na decisão unânime dos juízes, o brasileiro celebrou a torcida de Deiveson Figueiredo e Charles do Bronx, compatriotas destaques dos moscas (até 56,7kg.) e leves (até 70,3kg.), respectivamente.

PUBLICIDADE:

“Eu estou muito feliz, cara. Eu fiz o trabalho direito e é isso que importa. Foi minha quarta luta em dez meses. E minha quarta luta em alto nível, com atuação dominante. Eu me sinto abençoado por ter todos esses caras ao meu redor. Os campeões, ‘Daico’ (Deiveson Figueiredo) e Charles do Bronx estavam aqui me aplaudindo”, celebrou Caio em entrevista pós-evento.

Veja Também

Um dos destaques da noite, Borralho chegou em sua segunda vitória no Ultimate, além de outros dois triunfos no ‘Contender Series’. No octógono da empresa, ele já venceu Aaron Jeffery, Jesse Murray e Gadzhi Omargadzhiev, além de Armen Petrosyan.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2014, Caio é uma das grandes promessas brasileiras nos pesos médios (até 83,9kg.). Em sua trajetória, ele soma 11 triunfos seguidos, com 12 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’. A nova vitória fez com que ele se aproximasse de uma vaga no ranking da categoria, liderada por Israel Adesanya.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC