Yair Rodriguez espera disputa de cinturão, caso passe por Brian Ortega no UFC Long Island

Destaque no UFC Long Island, atleta mira contra Alexander Volkanovski pelo trono dos penas

Y. Rodriguez (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Destaque no UFC Long Island, que acontece neste sábado (16), Yair Rodriguez acredita que terá um compromisso decisivo no fim de semana. Adversário de Brian Ortega na luta principal, o combatente espera que um resultado positivo o credencie a disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) na sequência. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o mexicano falou sobre o sonho de encarar o campeão Alexander Volkanovski.

“Foi o que o UFC me disse. É isso que estamos buscando. Um passo de cada vez. Vou vencer essa luta (contra Ortega) e dar o tempo do campeão se recuperar da lesão. Na sequência, vou enfrentá-lo”, revelou Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número três no ranking dos penas, Yair se prepara para sua primeira apresentação em 2022. Contra Brian, o mexicano terá a oportunidade de se recuperar da derrota sofrida contra Max Holloway em novembro da temporada passada.

Antigo desafiante ao título, Ortega fará seu primeiro desafio desde a derrota para Alexander Volkanovski, na disputa do cinturão do grupo, no UFC 266. O último resultado positivo do atleta aconteceu em outubro de 2020, quando passou pelo ‘Zumbi Coreano’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88