St-Pierre cita Usman, Chimaev e Khabib como ‘adversários dos sonhos’, caso voltasse ao UFC

Lenda do MMA, canadense fecha as portas por possível retorno, mas diz que gostaria de medir forças contra os melhores

G. St-Pierre foi campeão dos meio-médios e médios do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufccanada

Sem atuar desde novembro de 2017, Georges-St Pierre não trabalha mais por uma possível volta, mas admite que três lutadores seriam adversários ideais, caso tivesse que retornar às competições no UFC. Lenda dos meio-médios (até 77kg.), o canadense cita o campeão Kamaru Usman e o invicto Khamzat Chimaev como atletas de seu interesse, além do ex-detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov. Ele, no entanto, fecha a porta para as possibilidades.

“Se eu optasse por voltar a lutar, os três lutadores na atualidade que eu escolheria – e eu não digo que vou, pois não quero -, seriam Usman, Chimaev e Khabib, se ele ainda estivesse lá. Eu miraria sempre nos melhores. Mas, infelizmente para mim, para os fãs e para o mundo, isso não vai acontecer. Eu parei e não sinto falta”, disse St-Pierre em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Fiziev Rafael dos Anjps

Apontado, por muitos, como o maior nome da história dos meio-médios (até 77kg.), St-Pierre – que está aposentado do MMA – é membro da seleta lista de grandes lutadores da ‘Era Moderna’. Na organização, o canadense também vestiu o cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Profissional no período entre 2012 a 2017, Georges protagonizou grandes atuações contra nomes relevantes, como Matt Hughes, Michael Bisping e B.J. Penn. Em sua carreira, foram 26 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88