Prochazka desafia Glover + destaques do UFC Las Vegas 58; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão repercute revanche sugerida a brasileiro por campeão e os resultados do evento do último sábado

Nesta segunda-feira (11), a partir das 19h30 (horário de Brasília) acontece nossa tradicional resenha. Nesta edição, a equipe do SUPER LUTAS irá repercutir o desafio do campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jiri Prochazka, a Glover Teixeira. A transmissão também irá analisar os destaques do UFC Las Vegas 58, ocorrido no último fim de semana.

A semana começou agitada no mundo do MMA. Isso, porque Jiri Prochazka ofereceu uma revanche a Glover Teixeira em sua primeira defesa de cinturão. Em junho, o tcheco superou o brasileiro, assumindo o trono dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

A edição também irá repercutir tudo de mais importante que aconteceu no UFC Las Vegas 58. O evento contou com três brasileiros e teve, na luta principal, a derrota de Rafael dos Anjos para Rafael Fiziev.

Além de comentar o desafio de Prochazka a Glover, a ‘live’ também apresenta mais notícias. Uma polêmica envolvendo um lutador e apostas esportivas é destaque.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, a agenda da semana será apresentada.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88