Borrachinha acusa árbitro de ser ‘mal-intencionado’ e recebe resposta irônica de Adesanya

I. Adesanya superou P. Borrachinha no segundo round. Foto: Reprodução/Instagram

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha já se enfrentaram pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) no passado, mas o clima de rivalidade segue no ar. O brasileiro, em seu ‘Twitter’ oficial, acusou o árbitro Jason Herzog de ser mal-intencionado nas lutas no Ultimate e recebeu uma resposta irônica do nigeriano.

Publicidade

Após polêmica com dedada no olho de Sean O’Malley em Pedro Munhoz no UFC 276, Herzog optou por não tirar nenhum ponto do norte-americano e encerrou a luta em ‘no contest’. Agora, Borrachinha compara as situações e sugere ter sido prejudicado pelo árbitro no duelo contra Adesanya.

Veja Também

“Jason Herzog, esse cara é mal-intencionado. Eu repudio esse tipo de falso profissional. Ele tirou 1 ponto de mim na primeira cutucada não intencional no olho. E adivinhe, o destino é cruel. A ‘cutucada’ mais séria que Pedro recebeu ele não conseguiu um ponto. Seu filho da p***”, atacou Borrachinha em seu ‘Twitter’.

Publicidade

Em seguida, Israel agiu rápido para dizer que havia nocauteado Paulo e, sem a interrupção de Herzog, o brasileiro teria levado outros golpes. O duelo entre os dois atletas aconteceu em setembro de 2020.

“Eu sei direito… Ele me parou apenas depois de dois socos fortes”, respondeu Adesanya.

Publicidade

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha se enfrentaram na luta principal do UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano conseguiu o nocaute técnico no segundo round, defendeu o título dos médios (até 83,9 kg) pela segunda vez e, de quebra, acabou com a invencibilidade do brasileiro no MMA profissional.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro