VÍDEO: Lutador massacra e ‘desliga’ adversário com nocaute devastador em 14 segundos na LFA

Promessa do Vietnã, An Ho protagoniza desfecho brutal em confronto contra Matt Barro

Nocaute brutal marca o LFA 135. Foto: Reprodução/Twitter @WrestleJamia

O LFA 135, realizado na última sexta-feira (8), em Phoenix (EUA), ficou marcado por um nocaute relâmpago. Em confronto promovido no peso mosca (até 56,7kg.), An Ho, promessa do Vietnã, foi pivô de um nocaute brutal diante de Matt Barro. Com um chute alto, o atleta apagou seu adversário em apenas 14 segundos de combate.

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo perfil ‘WrestleJamia‘, no Twitter, é possível acompanhar o começo e o fim do embate. Vítima do golpe de rara felicidade, Barro sequer teve tempo de impor sua estratégia no embate e, logo nos segundos iniciais, foi surpreendido pelo chute alto, que o levou a nocaute imediato.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atingido de forma precisa, Matt não esboçou uma recuperação. Percebendo a condição do atleta, o árbitro interrompeu a peleja.

‘Dono da festa’, An Ho ampliou sua invencibilidade no MMA profissional. Aos 21 anos, o combatente, que está iniciando sua trajetória na modalidade, agora, soma dois triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Se um lado comemora, o outro se preocupa. Atropelado na LFA 135, Barro ampliou o mau momento na carreira. Com o tropeço, o lutador segue sem vencer no esporte, tendo dois reveses consecutivos.

Veja o nocaute aplicado por An Ho

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88