Adversária da agressiva Amanda Lemos no UFC Long Island, Michelle Waterson quer nocaute sobre brasileira

Norte-americana mostra confiança para compromisso deste sábado, quando encara a paraense na luta co-principal

M. Waterson (foto) enfrenta A. Lemos no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Instagram

Adversária de Amanda Lemos na luta co-principal do UFC Long Island, que acontece neste sábado (16), Michelle Waterson esbanja confiança para um resultado positivo. Em momento de oscilação dentro da companhia, a peso palha (até 52,1kg.) espera vencer com um desfecho rápido sobre a paraense. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, a norte-americana falou sobre a expectativa para o embate.

“Tenho tentado levar essas garotas para o chão nas últimas lutas e nenhuma delas topou lutar no chão comigo. Somos duas atletas (Waterson e Lemos) que gostam de lutar em pé, mas estarei pronta para qualquer cenário”, afirmou Michelle.

PUBLICIDADE:

Sem vencer na via rápida há mais de seis anos, a norte-americana espera encerrar o jejum neste fim de semana. Para a carateca, um nocaute seria a maneira ideal de voltar ao caminho das vitórias.

“Gostaria de conquistar o ‘Nocaute da Noite’. Já ganhei ‘Finalização da Noite’, Luta da Noite’, então, quero o nocaute”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atual número 10 no ranking dos palhas, Waterson vem de derrota para Marina Rodriguez. Amanda Lemos também vem de tropeço, em abril, quando foi superada por Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88