Treinador de Charles do Bronx adota mistério, mas diz que brasileiro terá futuro resolvido nos próximos dias

Diego Lima revela negociações, mas deixa adversário e local de próxima luta do brasileiro em sigilo

C. do Bronx na arena do UFC Las Vegas 58. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Ao que parece, o futuro de Charles do Bronx nos leves (até 70,3kg.) está próximo de ser resolvido. Em negociações para disputa do cinturão vago, o treinador do brasileiro, Diego Lima, cravou que seu ‘pupilo’ terá adversário e local de luta anunciados nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo ‘Portal do Vale Tudo’.

“Estivemos na Feira do UFC há duas semanas em Las Vegas. Tivemos algumas reuniões, todas produtivas. Saímos de lá muito satisfeitos e, em cerca de dez dias, teremos alguma definição. Está entre opções que já conversamos. (…) O Charles está muito feliz com o tratamento que o UFC está dando para nós. Onde for, ele estará preparado. Brasil, Abu Dhabi, Estados Unidos e Singapura. A gente sabe que, onde ele estiver, sempre tem o lance do clima, mas não muda o resultado de uma luta. Charles estará sempre pronto para nocautear ou finalizar”, disse Diego Lima.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Os nomes, no entanto, não estão confirmados. Entre uma das possibilidades, Islam Makhachev é o mais cotado. Seu empresário, Ali Abdelaziz, acenou positivo em seu ‘Twitter’ com a hipótese. Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski – que chegou a desafiar Charles – está se recuperando de uma lesão na mão e tem data de retorno incerta.

O brasileiro perdeu a condição de campeão dos leves (até 70,3kg.) após não bater o peso por problemas com a balança. Ainda assim, ele não se abalou com a situação e, em luta emocionante, superou Justin Gaethje por um mata-leão no primeiro round. De quebra, o lutador aumentou os números de lutador com mais finalizações e vitórias nas vias rápidas de toda história no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88