Podcast SUPER LUTAS #70: Prochazka oferece revanche a Glover + destaques do UFC Las Vegas 58

Episódio repercute desafio do campeão dos meio-pesados ao brasileiro e analisa o evento do último fim de semana

G. Teixeira e J. Prochazka protagonizaram uma ‘guerra’ no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC Canada)

Está no ar a edição número 70 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe repercutiu sobre os destaques do UFC Las Vegas 58, ocorrido no último fim de semana. Xodó da torcida brasileira, Glover Teixeira também foi pauta. No início da semana, o mineiro recebeu a proposta de Jiri Prochakza para uma revanche pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

Destaque do UFC Las Vegas 58, Rafael dos Anjos recebeu um ‘balde de água fria’ no confronto contra Rafael Fiziev. Na corrida por uma disputa de cinturão, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) teve seu sonho adiado após ser surpreendido com um nocaute no último round do embate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo brasileiro a subir no octógono no fim de semana, Caio Borralho venceu mais uma. Promessa dos médios (até 83,9kg.), o atleta teve atuação segura diante de Arman Petrosyan e manteve os 100% de aproveitamento no Ultimate.

Representante dos galos (até 61,2kg.), Douglas D’ Silva não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias. Adversário de Said Nurmagomedov, o veterano teve bons e maus momentos e foi superado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

No bloco das notícias, o destaque foi para o desafio de Jiri Prochazka a Glover Teixeira. Depois de tomar o trono do brasileiro em junho, o tcheco admitiu o desejo de voltar a dividir o octógono com o mineiro.

Para os fanáticos, a agenda da semana também foi divulgada. Fiquem ligados, pois o evento de sábado acontece em horário alternativo.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88