De olho no UFC Long Island, Volkanovski afirma que vencedor da luta principal pode se tornar desafiante ao título

Rei dos penas convida espectadores a acompanharem o evento deste sábado, que conta com luta entre Brian Ortega e Yair Rodriguez

B. Ortega (esq.) e Y. Rodriguez (dir.) se enfrentam no UFC Long Island. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Além de milhões de fãs de MMA espalhados ao redor do mundo, o UFC Long Island contará com um espectador especial. Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski fez questão de convidar os entusiastas do esporte para acompanharem o evento, que conta com o embate entre Brian Ortega e Yair Rodriguez na luta principal. Para o australiano, o vencedor pode se tornar seu próximo adversário.

“Neste fim de semana, Ortega e Rodriguez vão se enfrentar. Obviamente, estarei de olho. Acredito que uma grande vitória para qualquer um dos dois trará a condição de desafiante número um. É uma luta gigante para a divisão. Vocês não podem perder. Eu não vou perder”, disse o campeão, em vídeo divulgado nas redes sociais do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Pronto para seu primeiro desafio na temporada 2022, Brian fará seu primeiro desafio desde a derrota ocorrida para o próprio Alexander, no fim do ano passado. Na ocasião, o norte-americano acabou superado na decisão dos juízes e, pela segunda vez, não conseguiu ocupar o trono da categoria.

Focado em chegar em sua primeira luta por cinturão no UFC, Rodriguez terá um dos principais compromissos de sua carreira. Mesmo em condições de se aproximar do campeão, o mexicano também vem de resultado negativo na empresa. Em novembro de 2021, o combatente foi superado por Max Holloway na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

O UFC Long Island conta com 12 confrontos programados. O Brasil terá dois representantes. No embate co-principal, Amanda Lemos encara Michelle Waterson e, na primeira metade do evento, Herbert Burns divide o octógono com Bill Algeo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88