Júnior Cigano rasga elogios a Charles do Bronx e destaca confiança do compatriota: ‘Momento incrível’

Ex-campeão peso pesado enalteceu momento psicológico do brasileiro e diz que espera que Charles siga em grande fase nos leves

J. Cigano (esq.) elogiou momento de C. do Bronx. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx está com moral pela comunidade do MMA. Favorito dos fãs, o brasileiro também conta com admiração de outros lutadores e, desta vez, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) Júnior Cigano também fez questão de rasgar elogios ao lutador pela fase atual na organização.

“O que o Charles (do Bronx) está fazendo é sensacional. Agora, ele chamou McGregor, que está ‘apertando’ e não vai querer. É uma luta ruim para ele. Estão querendo botar o Islam Makhachev, que é um monstro. Mas ele tem um psicológico forte, dá para ver. Ele se mantém na pressão (dos adversários), não interessa o que os caras fazem. O que vier de lá, ele tem resposta. Está em um momento incrível e espero que ele continue assim”, analisou Cigano em entrevista ao podcast ‘Podpah’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de não ter o cinturão dos leves (até 70,3kg.) depois de falhar no peso contra Justin Gaethje, Do Bronx terá a chance de recuperar seu título em cinturão vago. O adversário, no entanto, é indefinido. Um dos candidatos é o russo Islam Makhachev, que mantém invencibilidade de dez vitórias em série.

Reconhecido como um dos maiores nomes da história brasileira no MMA, Charles é o maior finalizador do UFC em todos os tempos e soma, atualmente, um cartel de 33 vitórias e oito derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88