Alex Poatan ironiza desafio de Khamzat Chimaev e questiona coragem de pupilo do UFC

Nova estrela do Ultimate, brasileiro garante que discurso do sueco mudaria, caso organização se interessasse pelo embate

A. Poatan (esq.) rebate desafio de K. Chimaev (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desafiado por Khamzat Chimaev após atropelar Sean Strickland no UFC 276, Alex Poatan não acredita que a proposta seja a real intenção do sueco. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, a nova estrela do Ultimate questionou a coragem do pupilo da organização e garantiu que seu discurso não seria o mesmo, caso a organização se interessasse pelo combate.

“Veja esse cara. Vou lutar pelo cinturão, já está confirmado. Ele (Chimaev) quer atenção. Ele sabe que sou desafiante e ainda diz algo desse tipo. Gostaria de ver se o Dana White dissesse: ‘Alex, sua disputa contra (Israel) Adesanya está garantida, mas ele precisa de um tempo para se preparar. Então, enfrente esse cara (Khamzat) antes. Queria ver o que ele diria”, questionou Poatan.

PUBLICIDADE:

Enquanto Alex tem impressionado com atuações convincentes no Ultimate, o mesmo pode se dizer de Chimaev. Em sua última apresentação, o sueco passou por Gilbert Durinho em verdadeira batalha no UFC 273.

Com a vitória, Khamzat se aproximou de uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.). Hoje, o lutador é o terceiro colocado na categoria liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Nos médios (até 83,9kg.), Poatan assegurou o combate contra o campeão Israel Adesanya. O embate, no entanto, ainda não tem data confirmada.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4