Rival de Jake Paul acusa equipe do youtuber de ‘intimidação’ para forçá-lo a aceitar luta

Hasim Rahman Jr acusou o treinador de Jake Paul de insinuar que o convidaria para ser parceiro de treinos do youtuber, porém, com a intenção de 'roubar' informações suas

J. Pake e H. Rahman Jr posam para foto de divulgação da luta (Reprodução: Instagram)

Próximo adversário de Jake Paul, o boxeador Hasim Rahman Jr não gostou da forma como foram conduzidas as ‘negociações’ para o duelo. Em entrevista ao ‘ MMA Fighting’, o lutador acusou a equipe do seu rival de tê-lo enganado ao insinuar que gostariam de contratá-lo como parceiro de treinos para o youtube, porém, estavam apenas tentando descobrir algumas informações sobre o seu peso e forma física.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Foi um pouco sombrio. O treinador dele me ligou, e ele começou a me perguntar quanto eu peso, como estava me setindo após minha última luta, o que eu tenho feito na academia, o quanto eu tenho lutado. Mas ele estava me perguntando sob a pretensão de que eu entraria e treinaria com Jake como canhoto para uma luta com Anderson Silva. Estou pensando que eles estão prestes a me ligar de volta e me fazer pegar em um voo para Porto Rico para ajudá-los para Anderson. Uma hora depois, recebi uma ligação dizendo que eles queriam lutar comigo. Então, todas essas perguntas estavam realmente tentando me alinhar para lutar comigo. Nunca foi uma situação de treino”, disse Rahman Jr.

O boxeador disse que tentou fazer algumas ponderações, porém, a equipe de Jake o pressionou e não deu muito tempo para que ele pensasse em uma contraproposta.

PUBLICIDADE:

“Não, você tem que responder dentro de 45 minutos, antes do início da hora, ou a oferta está cancelada, e você nunca terá a oportunidade de lutar contra Jake Paul novamente”, contou Hasim.

Profissional desde 2017, Hasim possui um cartel de 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota. O duelo contra Jake Paul acontecerá no dia 06 de agosto e será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59