Kayla Harrison indica que atual temporada deve ser a última competindo pela PFL

Invicta no MMA profissional, ex-judoca olímpica tem dois títulos da PFL e vai disputar os playoffs da atual temporada

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Principal estrela da PFL, Kayla Harrison deve deixar a organização ao fim da atual temporada. Classificada para a disputa dos playoffs, a bicampeã das leves (até 70,3 kg) admitiu que pode buscar por novos desafios no futuro próximo.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Underground”, a ex-judoca olímpica afirmou que acredita ter chegado a hora de procurar novas possibilidades além do formado de torneios da Professional Fighters League.

PUBLICIDADE:

“Com certeza, acho que nessa temporada especialmente tem muitas outras coisas acontecendo nos bastidores. É a vida. Sempre tem algo acontecendo. São 14 lutas, quando a temporada acabar serão 16. Acho que é a hora de talvez começar a pensar em outras possibilidades. Quero as grandes lutas. Venho fazendo essas temporadas e treinando duas vezes por dia desde que tenho 12 anos. São 20 anos trabalhando”, disse Harrison.

Invicta no MMA profissional com 14 vitórias e dois títulos da PFL, Kayla Harrison acredita que chegou o momento de aumentar seu legado se testando contra as melhores lutadoras em outros palcos.

PUBLICIDADE:

“Quero as grandes lutas. Se isso significa ter que ser paciente e não competir por uma temporada, então serei paciente e esperarei. Não é sobre dinheiro. É sobre legado e sobre me testar contra as melhores. Acho que essa provavelmente vai ser minha última temporada”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88