Destaque do UFC Londres, Molly McCann defende organização das críticas de outros atletas

Em entrevista antes de mais um embate, a atleta inglesa enalteceu as instalações e os serviços prestados pela empresa presidida por Dana White aos seus lutadores

P. Pimblett e M. McCann venceram no último UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques do UFC Londres, que acontece no próximo sábado (23), a peso mosca (até 56,7kg) Molly McCann defendeu a organização das críticas sofridas por outros lutadores, principalmente sobre questão salarial. Em entrevista a ‘Skybet’, a atleta inglesa enalteceu a qualidade do serviço prestado pela empresa aos seus funcionários, elogiando, principalmente, o Instituto de Performance em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Nenhuma outra promoção voaria ao redor do mundo e o colocaria nos hotéis cinco estrelas. Quando você chega (na semana da luta), você envia seu peso e eles vão vir com um programa nutricional completo, eles vão lhe dar a comida de toda a semana, eles estão com você sem parar. Então, você tem o Instituto de Performance, temos um em Las Vegas onde você pode ir e usar de graça, então você tem constantemente fisioterapia gratuita, terapia, programas de força e condicionamento”, disse Molly.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias seguidas na organização, sobre Ji Yeon Kim e Luana Dread, respectivamente, Molly sonha com um novo resultado positivo para se aproximar do top-15 da divisão até 56,7kg. No UFC Londres, a atleta inglesa irá enfrentar a norte-americana Hannah Goldy. Profissional desde 2015, McCann possui um cartel de 12 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88