Protagonista do UFC Londres acredita que Stipe Miocic vencerá Jon Jones nos pesos pesados

Número quatro dos pesados, Curtis Blaydes acredita que a lenda das artes marciais mistas não terá sucesso no possível duelo contra o ex-campeão da divisão

J. Jones (esq.) deve enfrentar S. Miocic (dir.) em sua estreia nos pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Protagonista do UFC Londres, que acontece no próximo sábado (23), o peso pesado (até 120,2kg) Curtis Blaydes opinou sobre uma possível luta que pode acontecer na sua divisão: Jon Jones x Stipe Miocic. Questionado sobre o resultado do possível duelo, o norte-americano acredita que o ex-campeão irá derrotar a lenda das artes marciais mistas e acredita que o ‘Bones’ não tenha poder de nocaute para se sobressair na nova faixa de peso.

LEIA MAIS: Dana White confirma que retorno de Jon Jones ao octógono será contra Francis Ngannou ou Stipe Miocic

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu escolheria Stipe (Miocic) para ganhar isso. Só porque ele esteve em lutas de cinco rounds de pesos pesados várias vezes e mostrou poder de nocaute quando nocauteou Fabricio (Werdum) e Alistair (Overeem). Stipe já mostrou isso, ele tem a luta livre e o condicionamento físico. Eu só acredito que ele é um lutador inteligente o suficiente, ele vai ser capaz de descobrir Jon depois de dois ou três rounds. Seus socos vão doer mais do que os socos de Jon Jones. Isso é exatamente o que eu penso”, disse Miocic.

Curtis elogiou as habilidades do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), mas acredita que ele não possui poder de nocaute e que isso será um diferencial em um possível duelo contra Miocic.

PUBLICIDADE:

“Jon (Jones) não mostrou esse poder de nocaute de um soco. O que ele mostrou é que ele é extremamente criativo. Ele vai bater em você com cotovelos, joelhos, teeps, todos os tipos de coisas diferentes. Mesmo no chão, ele é agressivo. Ele está procurando por submissões. Ele está querendo soltar cotovelos. Ele traz muito para a mesa, mas a maior coisa que ele não tem é o poder. Acho que esse é sempre o equalizador”, finalizou Blaydes.

Enquanto o confronto entre Jones e Miocic não é oficializado, Blaydes terá um duro desafio no UFC Londres, que acontece no próximo sábado. O norte-americano irá medir forças contra o prospecto local Tom Aspinall, na luta principal do espetáculo. Número quatro do ranking dos pesados, o ‘Razor’ vive grande momento na carreira com seis vitórias em suas últimas sete lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88