Bisping afirma que Do Bronx precisa de ‘luta perfeita’ para vencer o ‘impecável’ Makhachev

Ex-campeão dos médios elogia precisão cirúrgica do russo e afirma que brasileiro precisa ser cuidadoso para recuperar o cinturão

C. do Bronx enfrenta I. Makhachev no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

No último final de semana, o Ultimate confirmou a tão aguardada disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg) entre Charles do Bronx e Islam Makhachev para o UFC 280, no dia 22 de outubro. De acordo com Michael Bisping, ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e atual comentarista do UFC, o brasileiro precisa fazer uma luta perfeita para bater o russo e recuperar o título.

Comentando sobre a luta em seu canal oficial no Youtube, Michael Bisping afirmou que Charles do Bronx precisa ser muito cuidadoso no duelo contra o “impecável” Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Charles Oliveira terá que ser cuidadoso. Se ele quiser ser o campeão, se quiser vencer essa e voltar para casa com outro cinturão dourado contra Islam Makhachev, ele precisa fazer uma luta perfeita, porque Islam não comete erros. Ele tem dez vitórias seguidas. Quantas decisões? Uma, duas, quatro decisões: seis interrupções e quatro decisões. É uma tremenda sequência de vitórias, mas é mais sobre como ele as consegue. Ele entra lá e é praticamente perfeito em sua abordagem”, analisou o britânico.

O britânico destacou a tendência que Charles do Bronx tem de superar adversidades durante suas lutas e como isso o tornou um dos atletas mais empolgantes do elenco do UFC. Contra o russo, no entanto, Bisping acredita que o brasileiro deva evitar qualquer tipo de erro.

PUBLICIDADE:

“Na minha opinião, Charles Oliveira é o lutador mais empolgante do elenco do UFC. Ele realmente é, porque ele quase é derrotado em várias dessas lutas, então precisa ser cuidadoso. Você não quer ser pego por Islam Makhachev, porque Islam Makhachev é cirúrgico. Ele não comete erros. Você pode argumentar que a razão para Charles Oliveira ser tão empolgante é porque ele é derrubado e se encontra em situações ruins, mas ele não planeja isso. Isso é o oponente tendo sucesso”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88