Nocauteado por Alex Poatan, Sean Strickland aposta em vitória de Adesanya sobre o brasileiro

O norte-americano acredita que o atleta tupiniquim não possui 'poder de fogo' suficiente para derrotar o campeão dos médios do UFC

A. Poatan deve ser o próximo desafiante ao cinturão de I. Adesanya. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo nocauteado de forma brutal por Alex Poatan, o peso médio (até 83,9kg) Sean Strickland não acredita que o brasileiro irá conseguir vencer Israel Adesanya. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o norte-americano disse que o atleta tupiniquim não possui ‘poder de fogo’ suficiente para encarar o campeão e apostou em mais uma vitória por pontos do nigeriano.

Veja Também

“Acho que o ‘Izzy’ vai vencer o Alex. Acho que ele vai ficar em pé, se movimentar em volta e ganhar do Alex por pontos após cinco assaltos. Aí todos nós vamos dizer que o ‘Izzy’ é o melhor lutador do mundo. Mas isso não muda o fato de que ele é uma p***”, provocou Strickland.

PUBLICIDADE:

Ainda sem data ou local oficializados, o duelo entre Alex Poatan e Israel Adesanya já foi dado como certo por Dana White. Devido a rivalidade dos tempos de kickboxing, onde o brasileiro venceu o campeão dos médios por duas vezes, o duelo promete fortes emoções ao fã de artes marciais mistas. No UFC 276, onde os dois atletas atuaram, as provocações alcançaram um nível nunca visto, até então, e empolgou Dana White para que o confronto saia do papel.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88