Presidente do ‘boxe sem luvas’ admite interesse em contratar Nate Diaz

À frente do Bare Knuckle FC, David Feldman flerta com ‘bad boy’, que está no fim de seu contrato com o UFC

N. Diaz está perto de se despedir do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

À frente do Bare Knuckle FC (BKFC), David Feldman está ansioso para a última apresentação de Nate Diaz com as luvas do Ultimate, que deve acontecer em 10 de setembro. Presidente do ‘boxe sem luvas’, o agente confirma o interesse em contar com o ‘bad boy’ para apresentações em sua companhia. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o promotor falou sobre a possibilidade.

“Acho que seria uma grande contratação para nossa companhia. Vamos ver o que acontece em sua próxima luta no UFC”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo disposto a contar com Diaz no BKFC, Feldman é cauteloso ao tratar do futuro do ‘bad boy’ em competições profissionais. O agente afirma que irá aguardar o desfecho do embate entre Nate e Khamzat Chimaev, que acontece no UFC 279 para confirmar sua posição.

“A única coisa que me preocupo é se esses lutadores deveriam seguir competindo. Depois de um confronto duro como aquele (contra Chimaev), ele vai querer seguir lutando? Está no seu coração? Seu corpo ainda está disposto e pronto? Se as respostas forem sim, iremos atrás de Nate”, disse David.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de popularidade no UFC, Diaz se encaminha para sua despedida da companhia. Aos 37 anos, o combatente tenta deixar a empresa com um resultado positivo, algo que não acontece desde agosto de 2019.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88