Sean O’Malley diz que sua luta com Petr Yan será maior que ‘Do Bronx x Makhachev’ no UFC 280

Um dos atletas mais populares da organização, o 'Sugar' acredita que seu duelo contra o ex-campeão será o grande destaque do estrelado card

S. O’Malley posa para foto de divulgação do UFC 280 (Foto: Divulgação/@ufc)

Uma das atrações do estrelado card do UFC 280, Sean O’Malley acredita que seu protagonismo será ainda maior do que as duas disputas de cinturão previstas para o evento. Em coletiva de apresentação do show, que será realizado no dia 22 de outubro, o ‘Sugar’ disse que o seu duelo contra Petr Yan, terá mais destaque do que a luta principal entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, pelo título dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

“O UFC basicamente disse que quando anunciaram minha luta, eles viram a interação, o engajamento nas redes sociais e a coisa simplesmente explodiu. Minha luta é a luta mais badalada do card. Não estou tirando nada de Charles (Do Bronx) x (Islam) Makhachev, isso vai ser uma luta insana, mas eu contra (Petr) Yan? É uma luta tão interessante. Sou um superstar”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Na décima terceira colocação do ranking dos galos (até 61,2kg), O’Malley vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas na organização. O seu último duelo, contra Pedro Munhoz, no UFC 276, terminou em ‘No-Contest’ após o norte-americano aplicar uma dedada ilegal no olho do brasileiro. Aos 27 anos, o ‘Sugar’ possui um cartel de 15 triunfos, uma derrota e uma ‘luta sem resultado’.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88