Wallid Ismail garante permanência de Paulo Thiago no UFC

Empresário afirmou ter recebido a confirmação da permanência do Caveira no elenco do matchmaker Joe Silva

P.Thiago (foto) tem cinco vitórias e seis derrotas como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Thiago (foto) tem cinco vitórias e seis derrotas como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo depois da derrota para Brandon Thatch no UFC Goiânia, a terceira em suas últimas quatro lutas, Paulo Thiago segue como atleta do Ultimate. Quem garante é o empresário do lutador Wallid Ismail, que também é organizador do evento Jungle Fight, que divulgou a informação por meio de seu perfil no Twitter.

“Acabei de falar com o Joe Silva (matchmaker do UFC, responsável por casar a maioria das lutas do evento) e o Paulo Thiago continua no UFC”, escreveu Ismail. Juntamente com a mensagem, Wallid colocou o link de uma matéria do portal “R7”, em que o próprio Paulo Thiago afirma ter dúvidas sobre sua permanência na maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao portal, o “Caveira”, como é conhecido, também afirmou que está voltando a servir no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), função que inclusive serviu de inspiração para seu apelido. “Estou voltando para Brasília, vou reassumir meu posto no Bope. Vou seguir treinando por lá enquanto aguardo uma resposta do UFC. Com certeza, posso ser cortado, existe a chance, mas aí é com o UFC”, revelou o lutador.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88