Bethe Pitbull substitui russa e estreia no UFC em dezembro

Brasileira entra na vaga de Aleksandra Albu e encara Julie Kedzie no UFC Fight Night 33

B. Pitbull (foto) estreia no UFC contra J. Kedzie. Foto: Reprodução/Facebook

B. Pitbull (foto) estreia no UFC contra J. Kedzie. Foto: Reprodução/Facebook

Mais uma brasileira está prestes a estrear na divisão peso galo feminina do Ultimate. Bethea “Pitbull” Correa, de 30 anos, contratada pela organização em setembro, foi anunciada como substituta da russa Aleksandra Albu no UFC Fight Night 33, em dezembro. Bethe vai encarar a norte-americana Julie Kedzie no evento, que acontece na Austrália.

Bethe Correa está invicta em sua carreira, somando seis vitórias como profissional. A potiguar passou por diversos eventos antes de chegar ao Jungle Fight, maior organização de MMA da América Latina, onde realizou seu último combate. Em seu histórico, são cinco vitórias por decisão e um nocaute. Sua oponente, Julie Kedzie, possui vasta experiência no esporte. Kedzie tem um cartel de 16 vitórias e 12 derrotas. A norte-americana vem de três derrotas consecutivas, a última delas já pelo Ultimate.

O UFC Fight Night 33 acontece no dia 7 de dezembro, no Brisbane Entertainment Centre, em Brisbane (Austrália). A luta principal da noite põe frente a frente os pesos pesados Antônio “Pezão” Silva e Mark Hunt. No evento co-principal, o brasileiro Maurício Shogun busca se reabilitar, após duas derrotas consecutivas, contra o neozelandês James Te Huna.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments