Algoz de Ponzinibbio, Ryan LaFlare substitui Kelvin Gastelum no UFC on FOX 9

Norte-americano encara Cour McGee no dia 14 de dezembro

R, LaFlare (foto) já tem luta marcada após a vitória no UFC Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

R, LaFlare (foto) já tem luta marcada após a vitória no UFC Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

A boa vitória sobre o argentino Santiago Ponzinibbio no último sábado (09) credenciou o norte-americano Ryan LaFlare para ser o substituto do contundido Kelvin Gastelum no UFC on FOX 9. Na noite desta quarta-feira (12), a direção do Ultimate anunciou LaFlare como novo adversário de Court McGee no evento do dia 14 de dezembro.

Ryan LaFlare, de 30 anos, possui um cartel perfeito com nove vitórias. O norte-americano estreou no Ultimate com vitória sobre Ben Alloway e no UFC Goiânia confirmou sua boa fase vencendo Santiago Ponzinibbio. Por sua vez, Cour McGee tem um histórico de 16 vitórias e três derrotas. O participante do TUF 11 vem de vitórias sobre Josh Neer e Robert Withaker.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na Sleep Train Arena, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o desafiante Joseph Benavidez tenta sua revanche contra o campeão dos moscas Demetrious Johnson. No evento co-principal, Urijah Faber e Michael McDonald fazem um duelo de dois top-3 da categoria peso galo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments