Khabib reconhece bom momento de Charles do Bronx, mas promete ‘vitória rápida’ de Islam Makhachev

Russo defende pupilo e revela ânimo por luta principal do UFC 280; confronto é válido pelo cinturão vago dos leves

K. Nurmagomedov (foto) está aposentado do MMA desde outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomev

Lenda dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov está, de fato, animado com o combate entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que acontece no dia 30 de outubro. Em suas redes sociais, o ‘Eagle’ tratou de reconhecer momento iluminado do brasileiro, mas destacou poder do ‘pupilo’ para apostar em vitória rápida pelo cinturão vago da categoria. Ele ainda pede para que o paulista prepare suas desculpas para o possível revés na luta principal da noite.

“Eu estou arrepiado por antecipação. Islam Makhachev está indo para a luta contra o melhor lutador do UFC na atualidade. Oliveira se tornou o melhor lutador de 2022. É um dos melhores entre todas as categorias de peso e também chega em uma seuqência de 12 vitórias no UFC. E essa luta vai responder todas as perguntas. Alguém escreve e alguém lê a história sendo feita. Prepare suas desculpas, pois nosso objetivo é vencer (Charles do Bronx) Oliveira rapidamente”, escreveu Khabib em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
277999256_352302953628304_5148115889021389967_n

De olho no cinturão dos leves, Islam deve contar com o apoio de sua ‘segunda torcida’ no octógono do Ultimate. O confronto acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o russo se sente em casa e é admirado por boa parte do público local.

Do Bronx, por sua vez, entra com a missão de recuperar seu título após polêmica com a balança antes de confronto contra Justin Gaethje. Depois de não bater o peso, o brasileiro foi destituído do posto de campeão dos leves (até 70,3kg.), mas conseguiu vencer o norte-americano para carimbar a nova chance.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88