Donald Cerrone almeja levar o prêmio de ‘Luta da Noite’ no UFC 167

Vindo de derrota, ‘Cowboy’ elogia as habilidades do oponente Evan Dunham e promete que combate não irá decepcionar a torcida

Donald Cerrone - Foto: Josh Hedges/UFC

Donald Cerrone – Foto: Josh Hedges/UFC

O principal objetivo de Donald Cerrone no UFC 167, que acontecerá nesta sábado, em Las Vegas (Estados Unidos), é se recuperar dá má impressão deixada em seu último combate.

O ‘Cowboy’ foi derrotado em agosto pelo brasileiro Rafael dos Anjos, no UFC Fight Night 27, na decisão dos juízes. “Estou vindo de derrota, e isso é uma das coisas loucas do esporte. Algumas a gente ganha, outras, a gente perde. Mas a derrota só me deixa com mais vontade de voltar melhor. É treinar, treinar e treinar, e é disso que eu gosto”, disse o peso leve, em entrevista ao site americano Sherdog.

Neste fim de semana, ele encara Evan Dunham, que também vem derrota para Dos Anjos, em decisão polêmica no evento de Jaraguá do Sul. Cerrone espera por uma luta intensa, que agradará aos torcedores.

“Não tenho nada de ruim para dizer sobre ele. Ele é um bom wrestler, joga bem no jiu-jitsu por cima e sabe trocar. E ele não recua. Quando Frank Mir saiu do evento [sua luta com Alistair Overeem foi movida para o UFC 169], Evan disse a Dana no Twitter que nós não o decepcionaríamos, e eu concordo. Nós não vamos decepcionar”, promete. “Bônus [de melhor luta da noite], estou chegando!”.

A principal luta do UFC 167, que marcará o aniversário de 20 anos do evento, será a disputa pelo cinturão dos meio-médios, entre o campeão Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments