Disputa de cinturão entre Glover e Jones é confirmada para o UFC 170

Evento acontece no dia 22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi marcado para fevereiro de 2014. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi marcado para fevereiro de 2014. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Na noite desta quarta-feira (13), a organização do Ultimate confirmou que a disputa do cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jon Jones e o desafiante brasileiro Glover Teixeira será a luta principal do UFC 170. O evento acontece no dia 22 de fevereiro de 2014, na cidade de Las Vegas (EUA).

O duelo entre Jones e Teixeira chegou a ser anunciado para o UFC 169, evento que antecede o Super Bowl (final do futebol americano) no dia 1º de fevereiro, mas voltou atrás. Para o lugar da disputa do cinturão dos meio-pesados, a organização agendou duas lutas pelo título: Renan Barão vs Dominick Cruz, pela unificação do cinturão dos moscas, e José Aldo vs Ricardo Lamas, pelo posto de campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Jon Jones possui um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação, em sua carreira. Jones é atualmente o recordista de defesas de cinturão na categoria peso meio-pesado. Já Glover Teixeira, está imbatível desde 2005. O brasileiro, que tem um histórico de 22 vitórias e apenas duas derrotas, vem de cinco triunfos consecutivos como atleta do UFC, que o creditaram para a disputa do título.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88