Dana White rebate críticos de luta entre Nate Diaz e Khamzat Chimaev: ‘Vocês não precisam assistir’

Presidente manda mensagem direta a Dan Hardy e Leon Edwards, que enxergam desequilíbrio no embate por parte do norte-americano

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de confirmar e mostrar empolgação para o confronto entre Nate Diaz e Khamzat Chimaev, que se enfrentam no UFC 279, Dana White rebateu os críticos que julgam o combate desequilibrado. Em mensagem endereçada principalmente a Leon Edwards e o comentarista Dan Hardy, o presidente do Ultimate respondeu os que desaprovam a peleja.

“Adoro quando lutadores ou outras pessoas dão conselhos neste negócio de sucesso que construímos. Me faz rir. Estava pensando em uma luta para Diaz contra Francis Ngannou ou Khamzat Chimaev, e outros que poderiam não ser tão bons (para o norte-americano). Optei por Khamzat”, disse White, em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Criticado por autorizar o embate, que pode promover um atropelo ao veterano Nate, quando exposto a um dos maiores nomes no atual plantel da companhia, Dana não se esquivou. O ‘chefão’ afirmou que a luta seguirá no planejamento e indicou que não conta com a audiência dos críticos.

Leon Edwards, Dan Hardy ou qualquer outro nunca negociou nada com os irmãos Diaz. É uma experiência única. Demora para caral***. Passamos por isso estamos aqui. É uma luta que as pessoas querem assistir. Dan Hardy e Leon Edwards não precisam assistir. Eles podem ir ao cinema no dia do evento”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de popularidade no Ultimate, Diaz deve subir no octógono pela última vez em sua carreira como profissional no MMA. Sem vencer desde 2019, o ‘bad boy’ enfrenta a grande aposta da empresa para o futuro, que está invicta em 11 apresentações na modalidade.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88