Dana White rebate críticos de luta entre Nate Diaz e Khamzat Chimaev: ‘Vocês não precisam assistir’

Presidente manda mensagem direta a Dan Hardy e Leon Edwards, que enxergam desequilíbrio no embate por parte do norte-americano

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de confirmar e mostrar empolgação para o confronto entre Nate Diaz e Khamzat Chimaev, que se enfrentam no UFC 279, Dana White rebateu os críticos que julgam o combate desequilibrado. Em mensagem endereçada principalmente a Leon Edwards e o comentarista Dan Hardy, o presidente do Ultimate respondeu os que desaprovam a peleja.

PUBLICIDADE:

“Adoro quando lutadores ou outras pessoas dão conselhos neste negócio de sucesso que construímos. Me faz rir. Estava pensando em uma luta para Diaz contra Francis Ngannou ou Khamzat Chimaev, e outros que poderiam não ser tão bons (para o norte-americano). Optei por Khamzat”, disse White, em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.

Veja Também

Criticado por autorizar o embate, que pode promover um atropelo ao veterano Nate, quando exposto a um dos maiores nomes no atual plantel da companhia, Dana não se esquivou. O ‘chefão’ afirmou que a luta seguirá no planejamento e indicou que não conta com a audiência dos críticos.

PUBLICIDADE:

Leon Edwards, Dan Hardy ou qualquer outro nunca negociou nada com os irmãos Diaz. É uma experiência única. Demora para caral***. Passamos por isso estamos aqui. É uma luta que as pessoas querem assistir. Dan Hardy e Leon Edwards não precisam assistir. Eles podem ir ao cinema no dia do evento”, encerrou.

Fenômeno de popularidade no Ultimate, Diaz deve subir no octógono pela última vez em sua carreira como profissional no MMA. Sem vencer desde 2019, o ‘bad boy’ enfrenta a grande aposta da empresa para o futuro, que está invicta em 11 apresentações na modalidade.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59