Amanda Nunes diz ter recuperado empolgação no MMA após derrota para Julianna Peña: ‘Não tinha desafios’

Lenda das artes marciais, brasileira fala sobre motivação renovada após derrota histórica em dezembro de 2021

A. Nunes tenta recuperar cinturão dos galos no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Disposta a retomar o cinturão dos galos (até 61,2kg.), Amanda Nunes garante estar com a motivação renovada para a revanche contra Julianna Peña no UFC 277, que acontece neste sábado (30). Em conversa com a imprensa no ‘media day’ promocional para o show, a baiana revelou ter recuperado a empolgação no MMA e garante uma apresentação de gala no fim de semana.

“É muito animador para mim. Eu já estive aqui antes (na tentativa de se recuperar de uma derrota), não é uma surpresa. Você comete erros e paga por eles. Perdi meu cinturão, mas, depois disso, fui para casa e ajustei o que precisava ser ajustado”, admitiu a ‘Leoa’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Embora não ocupe mais o topo absoluto do peso galo, Nunes garante que o tropeço diante de Peña pode ter sido benéfico para o seguimento de sua carreira nas artes marciais mistas. De acordo com a baiana, a venezuelana proporcionou a antiga gana de vencer.

“Vou recuperar o título. Perder o trono não é algo que me deixa para baixo ou triste. Apenas me motivou acendeu uma chama. Sempre precisei disso, desse tipo de incentivo. O que Julianna trouxe era o desafio que eu precisava. Por muito tempo, eu fiquei sem desafios. Agora, finalmente, estou na posição que eu gosto. Gosto de me sentir encurralada. São os momentos que mais aprecio”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Antes do revés para Peña, Nunes reinava absoluta nos galos desde sua conquista em 2016. Até o encontro com a venezuelana no UFC 269, a brasileira acumulava cinco defesas de cinturão na categoria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88