Julianna Peña revela ‘foco especial’ por revanche e promete nova vitória sobre Amanda Nunes no UFC 277

Campeã das galos quer se provar como a melhor lutadora do mundo e se mostra confiante por manutenção do cinturão

J. Peña em gravações do ‘The Ultimate Fighter’. Foto: Reprodução/Instagram

Julianna Peña está animada com suas possibilidades no segundo encontro diante de Amanda Nunes. A campeã das galos (até 61,2kg.) reconhece qualidade da brasileira, revela foco especial por revanche e quer se provar como a melhor lutadora do mundo.

“Amanda (Nunes) e eu somos as melhores lutadoras do mundo. Você está, literalmente, vendo as duas melhores do mundo se enfrentando no sábado. Não digo que vou tirar um coelho da cartola, mas estarei de igual para igual. Eu darei meu melhor. Veremos quais ovários são maiores. Estou disposta a apostar que são os meus. A tocha foi passada e eu apaguei”, declarou Peña no ‘media day’ para o UFC 277.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)
McGregor Diaz

E não para por aí. Julianna, inclusive, se mostra pronta para seguir em frente e, com nova vitória, projetar sua carreira longe da ‘sombra’ de Amanda Nunes na divisão das galos (até 61,2kg.).

“Estou pronta para fechar este capítulo e seguir em frente. É difícil para mim prever o que está no futuro e o que vai acontecer. Não levo a luta com ânimo leve, mas levo isso muito a sério”, concluiu a campeã.

PUBLICIDADE:

O aguardado acerto de contas entre as duas rivais já tem data para acontecer. A revanche válida pelo cinturão das galos, hoje em posse de Julianna, será no UFC 277 programado para o dia 30 de julho. O show será realizado na American Airlines Arena, em Dallas, Texas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88