Tom Aspinall revela que passará por cirurgia no joelho lesionado durante o UFC Londres

Em seu Instagram, o peso pesado inglês anunciou que irá se submeter a um procedimento cirúrgico no joelho direito e agradeceu o apoio dos fãs

T. Aspinall cai lesionado e é derrotado no UFC Londres (Foto: Instagram/@ufc)

Derrotado após sofrer uma grave lesão no joelho na luta principal do UFC Londres, o peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall revelou que irá passar por um longo processo de recuperação. Em postagem em seu Instagram, o lutador inglês revelou o diagnóstico dado pelo médico, declarou que irá passar por um procedimento cirúrgico e agradeceu ao apoio dos fãs.

Veja Também

“Olá, pessoal. Apenas uma rápida atualização sobre a situação do joelho, porque todo mundo está perguntando sobre o diagnóstico e o que aconteceu com o joelho”, disse Aspinall no Instagram. Qualquer um que tenha problemas no joelho sabe que para fazer uma ressonância magnética, uma ressonância magnética precisa, preciso deixar o inchaço diminuir. Então eu falei com o cirurgião, e nós temos uma ideia aproximada do que é, mas estamos atualmente esperando o inchaço diminuir, e eu vou fazer a ressonância magnética neste fim de semana e fazer uma cirurgia no início da próxima semana em Londres. Então, só quero agradecer a todos que estenderam a mão. Eu estive offline. Estou no lixão desde sábado à noite, mas espero conseguir isso e fazer uma cirurgia no início da próxima semana”, escreveu Aspinall.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos pesados, Aspinall sofreu sua primeira derrota com as luvas do Ultimate diante de Curtis Blaydes no último sábado (23). Em 15 lutas como profissional, Tom possui um cartel de 12 triunfos e apenas três reveses na carreira.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88