Número quatro dos meio-pesados, Ankalaev ‘esquece’ cinturão e revela foco em derrotar Anthony Smith no UFC 277

O lutador russo afirmou que não quer apressar a sua caminhada e disse que está focado apenas em derrotar o ex-desafiante no próximo sábado (30)

M. Ankalaev em coletiva antes do UFC 277 (Foto: Reprodução)

Integrante do top-5 da divisão dos meio-pesados, Magomed Ankalaev sabe que está bem próximo de alcançar sua primeira disputa de cinturão no Ultimate, mas, prefere ter calma e não apressar a sua caminhada. No media day do UFC 277, que acontece no próximo sábado (30), o lutador russo enalteceu o norte-americano Anthony Smith, seu rival no evento e afirmou que seu foco, agora, está apenas em derrotá-lo.

Veja Também

“Ele (Anthony Smith) pode pensar no que quer. Mas eu sei que faço meu trabalho, me certifico de mostrar para fazer meu trabalho, e estamos apenas subindo. Então lá vamos nós. Ele é um lutador muito bom, tem muita experiência neste esporte. Eu definitivamente não o subestimei, mas estou pronto para ir, e acho que este é um desafio que eu vou ser capaz de resolver e continuar seguindo em frente”, disse Ankalaev.

PUBLICIDADE:

Especulado como próximo desafiante dos meio-pesados, em caso de vitória, Ankalaev disse que prefere não pensar nisso agora e afirmou que seu foco está, apenas, em derrotar Anthony Smith.

“No momento, estou apenas concentrado nesta luta. Vou lutar contra Anthony Smith. Quero ter certeza de que vou passar por essa luta primeiro e, depois, quando eu ganhar, podemos pensar no que vem a seguir”, disse o russo.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking da divisão liderada por Jiri Prochazka, Magomed vive grande momento e vem embalado por oito vitórias consecutivas na organização. Sua última derrota aconteceu em março de 2018, quando foi finalizado pelo escocês Paul Craig. O lutador russo possui um cartel de 17 triunfos e apenas uma derrota como profissional.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88