VÍDEO: Amanda Nunes e Julianna Peña fazem encarada tensa antes de revanche no UFC 277

Na última quinta-feira (28), na coletiva de imprensa oficial do UFC 277, Amanda Nunes e Julianna Peña protagonizaram a primeira encarada oficial antes da revanche pelo cinturão peso galo (até 61,2 kg), que acontece neste sábado (30).

Publicidade

Observadas atentamente por Dana White, presidente do UFC, Amanda Nunes e Julianna Peña fizeram uma encarada tensa, com olhares fixos e punhos perto dos rostos. Apesar da tensão, a encarada ocorreu sem maiores problemas e as duas se afastaram sem que Dana precisasse intervir. Separadas, as duas posaram para as fotos com seus respectivos cinturões – a norte-americana com o das galos e Amanda com o das penas (até 65,7 kg).

Veja Também

Única mulher a ostentar simultaneamente dois cinturões na história do UFC, Amanda Nunes busca recuperar o título das galos, perdido de maneira surpreendente no primeiro confronto contra Julianna Peña, quando foi finalizada no segundo round, em dezembro de 2021.

Publicidade

Além da revanche pelo cinturão das galos, o UFC 277 apresenta também a disputa pelo título interino dos moscas (até 56,7 kg) entre o mexicano ex-campeão linear Brandon Moreno e o neozelandês Kai Kara-France. O cinturão linear da divisão pertence ao brasileiro Deiveson Figueiredo, que se recupera de lesão.

Veja como foi a primeira encarada oficial entre Amanda Nunes e Julianna Peña antes da revanche no UFC 277:

Publicado por
Fernando Keller