VÍDEO: Derrick Lewis ‘apronta’ e assusta Dana White em encarada para o UFC 277

Com simples simulação, peso pesado provoca preocupação ao ficar frente a frente com Sergei Pavlovich; incidente termina em gargalhadas

D. Lewis (esq.) e S. Pavlovich (dir.) em encarada antes do UFC 277. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Famoso por suas entrevistas inusitadas, Derrick Lewis ‘causou’ na primeira encarada com Sergei Pavlovich antes do UFC 277. Após a coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (29), o peso pesado (120,2kg.) norte-americano precisou de um simples gesto para gerar preocupação em Dana White, que mediava o encontro entre os ‘gigantes’. A pequena simulação de agressão terminou em gargalhadas.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Lewis se aproximando de Pavlovich para a encarada. A princípio, o norte-americano mantém postura de uma pesagem séria. Após alguns segundos, o ‘gigante’ abre as mãos e imediatamente assusta White, que estava entre os atletas.

PUBLICIDADE:

A sequência foi cômica. Ao perceber que tudo não passava de uma brincadeira de Derrick, o patrão caiu na gargalhada.

Por fim, Lewis e Sergei acabaram se cumprimentando. O confronto entre os atletas acontece no card principal do UFC 277.

PUBLICIDADE:

Além do embate entre os pesos pesados, o espetáculo deste sábado (30) conta com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Amanda Nunes tenta recuperar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Julianna Peña e, na penúltima apresentação do show, Brandon Moreno e Kai Kara-France se enfrentam pelo título interino dos moscas (até 56,7kg.).

Veja a ‘pegadinha’ de Lewis na encarada

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88