‘Sonnen vai levar uma coça do Rashad e uma de mim’, afirma Wanderlei

Brasileiro, que será treinador do TUF Brasil 3 ao lado do americano, aposta em derrota de seu rival no UFC 167

Wanderlei-Silva

Wanderlei Silva acredita que seu próximo rival no UFC, Chael Sonnen, levará a pior no confronto contra Rashad Evans, neste sábado, na edição 167 do evento.

Escalado para ser um dos treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3 ao lado do americano, Wanderlei admite que prefere encarar Sonnen vindo de um resultado positivo. “Eu gostaria de pegar o Sonnen vindo de vitória, mas como eu não sou um cara que discrimina ninguém, eu luto com ele ganhando ou perdendo. Ele vai levar uma coça do Rashad e uma coça de mim, então vai apanhar dos dois”, disse o brasileiro, em entrevista ao site ESPN.com.br.

“Os dois são bons de wrestling, tem um boxe parecido, mas acho que o Rashad é mais forte fisicamente e vai conseguir encaixar socos, ficar por cima. Já o Sonnen é aquela coisa, é um leão quando está batendo, mas quando toma uma ou duas…”, avaliou Wanderlei.

O astro do PRIDE revelou ter sido convidado para lutar neste sábado, no evento que marca o aniversário de 20 anos do UFC. “Haviam me convidado para lutar neste evento, mas eu infelizmente não pude, pois não estaria bem preparado. Por isso, fui escalado para o TUF Brasil e a luta ficou mais interessante ainda”, contou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments