Jones reconhece habilidades de Glover: ‘Ele intimidaria boa parte do planeta’

Campeão dos meio-pesados diz que foi sua decisão enfrentar brasileiro em vez de realizar revanche com Alexander Gustafsson

Jon Jones elogiou habilidades de Glover Teixeira. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones elogiou habilidades de Glover Teixeira. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones ainda não sabe exatamente quando voltará a defender o seu cinturão dos meio-pesados no UFC. No entanto, o campeão elogiou as habilidades de seu próximo desafiante, Glover Teixeira, que vem invicto após cinco combates na organização.

Após a apertada vitória de Jones contra Alexander Gustafsson no UFC 165, esperava-se que uma revanche imediata seria realizada. Porém, Jones revelou, em entrevista ao site MMA Fighting, que foi sua decisão o combate contra Teixeira.

PUBLICIDADE:

“Foi decisão minha enfrentar Glover Teixeira e acho que é uma decisão que deveria ser respeitada. Estou me preparando para enfrentar este brasileiro que ganhou 20 lutas seguidas, que é forte, que acaba com seus oponentes. Acho que ele intimidaria boa parte do planeta”, comentou o campeão.

Jones chegou a criticar o UFC por ter colocado Gustafsson para enfrentar Rogério Minotouro, já que o campeão deu a entender que o evento gostaria de facilitar o caminho do sueco rumo a mais uma disputa pelo título. Isso fez com que o presidente do UFC, Dana White, rebatesse o lutador.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a resposta do dirigente, Jones compreendeu que não é o seu papel se importar com as lutas de seus adversários. “O meu trabalho como campeão é lutar contra o melhor cara, seja ele Gustafsson, Jimi [Manuwa, novo adversário de Gustafsson com a lesão de Minotouro] ou Teixeira. Então, vou aceitar o conselho de Dana e deixar tudo isso para lá”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88