Campeão interino dos moscas, Moreno elogia Pantoja e garante que brasileiro está ‘em seu radar’

Vítima de Pantoja no 'The Ultimate Fighter' e no UFC, mexicano elogiou as recentes performances do brasileiro

B. Moreno e A. Pantoja já se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias do brasileiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na mesma noite em que se tornou campeão interino dos moscas (até 56,7 kg), Brandon Moreno viu de perto Alexandre Pantoja, que foi seu algoz em duas oportunidades, finalizar Alex Perez de maneira avassaladora no UFC 277.

Apesar de estar com o foco voltado para a quadrilogia contra o campeão linear Deiveson Figueiredo, valendo a unificação dos cinturões da divisão, o mexicano garante que Pantoja também está em seu radar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Com certeza (Pantoja está em meu radar). Eu o encontrei nos bastidores, conversamos um pouco. Ele está em uma posição difícil porque eu sou o campeão interino, Deiveson é o campeão linear e temos que terminar isso, certo? Mas Pantoja esteve ótimo nas lutas contra (Brandon) Royval e Alex Perez”, afirmou Moreno em coletiva realizada após o UFC 277.

Brandon Moreno e Alexandre Pantoja se enfrentaram pela primeira vez durante a 24ª temporada do “The Ultimate Fighter”, reality show do UFC. Na ocasião, o brasileiro finalizou o mexicano na primeira fase da competição.

PUBLICIDADE:

Os dois voltaram a se enfrentar dois anos depois, desta vez em luta oficial no UFC, e o brasileiro levou a melhor novamente, desta vez na decisão unânime dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88